1. Nossa cozinha se define como “REGIONAL” e “MAGRA”.

2. Ofertamos mais de 30 pratos a cada refeição. Galinha caipira, suíno, feijão verde, arroz integral, cuscuz, paçoca, peixe e saladas são ofertados diariamente; macaxeira e carne de sol, com muita frequência.

3. Nossos fornecedores e ingredientes são de reconhecida confiabilidade e qualidade.

4. Possuímos câmara frigorífica, para maior segurança na conservação de carnes, legumes e frutas.

5. Os esgotos são fechados. Detetizamos o prédio de 3 em 3 meses. Estamos construindo uma “sala de lixo” e adquirindo lixeiros com tampa e pedal. Higienizamos a caixa d´água de 6 em 6 meses. Mas como a qualidade é um processo contínuo, estamos sempre aprimorando. O trabalho por mais higiene é diário.

6. O mosaico do salão é lavado constantemente. Por isto não pode ser encerado, apesar de ser um piso antigo.

7. Sobras do almoço NÃO são servidas no jantar e vice-versa. Nem no dia seguinte. As sobras são reprocessadas para refeições e lanches de nossas equipes. Para nós, é preferível faltar a sobrar e reutilizar.

8. A galinha caipira servida vem de criação própria. As carnes são processadas em abatedouro próprio. Os animais são vacinados regularmente. São abatidos após os 120 dias. As criações são “galinhas caipiras de raça”. As aves são criadas em quintais cercados e arborizados. A alimentação ofertada é natural, principalmente milho e farelos de cereais, frutas, folhas e pedrinhas disponíveis no sítio.

9. Os suínos são de criação própria. São animais de raça, de carne magra, criados em confinamento e limpos.

10. O sítio próprio ainda nos oferece algumas verduras e frutas.

11. Nossos assados são feitos no forno da padaria. Devido à alta temperatura, o cozimento é completo, proporcionando carnes macias e com menos gordura.

12. Adotamos também os grelhados, feitos na chapa levemente azeitada e à vista do cliente.

13. A bem da saúde, servimos pouquíssimas frituras, na maioria das vezes apenas uma batata.

14. Sabemos que para Você, saborear uma refeição limpa e apetitosa, em ambiente harmonioso e agradável, é mais do que ingerir alimentos.

15. Para nós, a alegria está em servir. Preparar pratos com carinho e ofertar à sua família, é mais do que vender. Representa o banquete da fraternidade e da solidariedade, semelhante àquele repartir dos pães e dos peixes, praticado há 2000 anos e que jamais será esquecido.